sexta-feira, 22 de julho de 2011

God Powers (Poderes Divinos) Gregos

Cada deus oferece um poder divino especial, que pode ser usado apenas uma vez.

Zeus


Raio



Mire em uma unidade inimiga que um raio irá cair do céu e matá-lo instantâneamente. Só não faz efeito em seres de vida muito alta, como Titãs ou Osíris por exemplo.




Hades


Sentinela


Clique em um Centro da Cidade para criar quatro estátuas de pedra armadas com arco e flecha que defendem a cidade, porém não saem do lugar. As Sentinelas podem ser destruídas.


 Posseidon

Chamariz

Clique em um lugar para que uma rocha saía do chão e ela vai atrair animais, aí você poderá caçá-los. Quando atingir um limite de comida a pedra desaparecerá.


Atena

Restauração


Selecione uma área do mapa para que tudo que é seu, unidades e edificações, sejam regeneradas até o limite.


Ares


Pestilência


Clique em áreas de treinamento inimigas para evitar que elas criem novos soldados. Essas áreas de treinamento são Quarteis, Fortalezas, Templos, etc...


Hermes


Cessar-Fogo

Clique no mapa para que todasas lutas acabem por algum tempo. Esse tempo pode ser usado para recuo, restauração, ou para criar mais de seus soldados.


Dionísio


Bronze


Selecione uma área para que seus soldados humanos ganhem mais Resistência.


Afrodite


Maldição


Selecione um área de soldados inimigos, ou aldeões, para transformar alguns em porcos, que podem ser mortos para serem consumidos.


Apolo


Siga o Submundo


Clique em um lugar do mapa e em outro para fornecer uma conexão, um portal. Qualquer de seus soldados que entrem em um desses portais sairá no outro. É uma forma rápida de transporte.


Hefesto

Abundância

Clique em algum lugar para criar um cofre enorme. Você ganhará Comida, Madeira e Ouro para sempre. O cofre pode ser tomado por aqueles que dominarem a área, então o cofre deve estar em segurança.


Ártemis

Terremoto


Um dos quatro Poderes Divinos de destruição em massa. Clique em um lugar do mapa (eu sugiro no local inimigo!) para criar um terremoto que irá causar grandes danos nas edificações, porém poucos em unidades. Aonde você clicar será o epicentro, onde será mais forte e pode destruir até um centro da cidade. Quanto mais longe do epicentro mais fraco o terremoto.


Hera

Tempestade de Raios


Selecione uma área do mapa para criar uma tempestade de raios que pode atingir tanto unidades quanto edificações. É um dos quatro Poderes Divinos de destruição em massa.


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Sou fã de AOM desde criança e estou revivendo toda a minha infância e adolescência lendo tudo aqui!

    Abraço

    ResponderExcluir