Para definições melhores veja: http://ageofmythologyblog.blogspot.com/2011/07/personagens-de-age-of-mythology.html
Einherjar
Unidade que aumenta o ataque dos aliados tocando sua trombeta.
Ganha-se ao venerar: Heimdall
Enguia Jormund
Filhas da poderosa Jorgmund, a serpente que dava a volta no mundo. São unidades míticas aquáticas.
Ganha-se ao venerar: Tyr
Gigante da Montanha
Seres enormes que usam clavas para atacar seus inimigos.
Ganha-se ao venerar: Njord ou Hel
Gigante de Fogo
São seres feitos de lava, que podem arremessar bolas de fogo.
Ganha-se ao venerar: Balder ou Hel
Gigante de Gelo
Esse gigantes tem o poder de congelar seus inimigos por um tempo.
Ganha-se ao venerar: Skadi ou Hel
Javali de Combate
Enormes javalis dourados que dão coices e atacam com suas presas.
Ganha-se ao venerar: Bragi
Kraken
Seres aquáticos que são capazes de se agarrar aos navios e afundá-los, mas só fazem isso como ataque especial.
Ganha-se ao venerar: Njord
Ninhada de lobos Fenrir
Filhos do lobo gigante Fenrir. Assim como seu pai eles são enormes.
Ganha
Ganha-se ao venerar: Tyr
Troll
Seres horríveis que tem como ataque lançar pedras. Quando são evoluídos a Harmatroll eles tem duas cabeças.
Ganha-se ao venerar: Forseti
Valquíria
Servas do deus Odin são mulheres montadas em cavalos que deixam para trás um rastro colorido, a Aurora Boreal.
Ganha-se ao venerar: Freyja
Até a próxima postagem!
Você esqueceu de dizer que as Valquírias curam as unidades aliadas!
ResponderExcluirAbraços